segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Resultado da última sondagem

Já quase no fim da sondagem deste catálogo, venho falar dos resultados da última.

Perguntava qual o teu maior "aliado" no catálogo para te ajudar nas vendas. Gostei muito dos resultados, a opção mais votada foi:

«Estudo bem cada catálogo antes do seu começo e é essa a minha maior estratégia»

E penso que não podia ter sido mais acertada. De facto, o mais importante para conseguir os melhor resultados é dominarmos o catálogo e conhecermos todo o seu potencial. Só assim podemos aconselhar o cliente da melhor forma e dar-lhe as respostas que procura sem hesitar.

Mais que isso, é importante mostrar-lhes o catálogo levando-os directamente aos pontos essenciais, às maiores oportunidades e explicar logo partes fundamentais, como o catalogue driver. Por exemplo, no Catálogo 17, assim que o mostrares ao cliente deves dizer:

"Se fizeres compras de pelo menos 25€ podes comprar esta Manta com Mangas por 9,95€" e a partir daqui as compras do teu cliente estão condicionadas, porque vai certamente querer a manta a esse preço exclusivo.

Pequenos truques que fazem toda a diferença. Estuda sempre o catálogo dias antes dele entrar em vigor e verás os resultados!

Sem comentários:

Enviar um comentário