quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Campanha de Recrutamento 16&17

Inscreve duas pessoas neste ou no próximo catálogo e ganha um prémio exclusivo.


Ganhas o Relógio Silver Lux (e respectiva caixa de presente) se inscreveres duas pessoas entre os Catálogos 16 e 17.

É muito fácil! Se conheceres uma ou mais pessoas interessadas em tornar-se Assessoras Oriflame, diz-me que envio o catálogo para que se inscrevam ainda neste.

Se não conseguires neste, procura duas pessoas para inscreveres no Catálogo 17.

Quem não vai querer ganhar este presente?

A única condição é que adquiram o código 110 na primeira encomenda.
Bom trabalho a todos!

2 comentários:

  1. Uau... Belo presente! Vou-me esforçar :D

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ganhar um destes ;) como vem na caixa linda de presente, vou embrulhá-lo de mim para mim!

    ResponderEliminar