sábado, 27 de novembro de 2010

Nova Regra Produtos Esgotados: Back Order

Já saiu e foi comunicada a nova regra a aplicar aos produtos esgotados:

A partir de agora, se tiveres um produto esgotado na tua encomenda é criada uma "Back Order" para esse produto, ou seja,
fica o pedido em espera para que na tua encomenda seguinte, caso ele já esteja disponível, seja enviado automaticamente.

Este procedimento só é válido entre o catálogo em que fazes a encomenda que tem o produto esgotado e o catálogo seguinte.
Por exemplo, se tiveres produtos esgotados agora no Catálogo 17, eles
ficam em espera e são automaticamente enviados na tua encomenda do Catálogo 1, se já estiverem disponíveis. Caso não sejam enviados na tua encomenda, podes voltar a pedi-los no Catálogo 2, porque a Back Order formada era apenas de 2 catálogos.

Atenção que
o Valor Pedido (VP) dos produtos esgotados deixam de contar na encomenda em que estão esgotados (ou seja, não contam para prémios), mas contam na encomenda em que vêm já disponíveis - e aí já conta o seu VP, isto é, conta para ganhar os prémios e campanhas a decorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário