terça-feira, 19 de outubro de 2010

Última Hora - Produtos Esgotados


INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE

Quase todos sabemos que os produtos esgotados contam como volume na encomenda para ganhar o Produto-Oferta do catálogo. A Oriflame sempre entendeu que o assessor não deve ser penalizado por uma coisa que não tem culpa e que se tinha conseguido trabalhar bem ao ponto de chegar ao valor que é necessário para o prémio, não deveria deixar de ganhá-lo por ter o azar de se deparar com um produto esgotado.

Acontece que têm havido crescentes abusos em relação a este voto de confiança dado pela Oriflame, com muitos assessores a acrescentar propositadamente listas de produtos esgotados na sua encomenda, de forma a ganhar as ofertas do catálogo mesmo sem ter vendido praticamente nada. Perante isto, a Oriflame tomou uma medida para que isto não aconteça mais e a mesma entra em vigor ainda neste catálogo.

Sendo assim, a partir de agora, sempre que na tua encomenda tiveres um produto esgotado, ele será enviado assim que estiver disponível. Aqui fica a comunicação da Oriflame:

Estimado Assessor,

Temos notado que muitos dos nossos Assessores têm insistido em encomendar produtos que apresentam um status esgotado, embora estejamos a fazer um prévio anúncio dessa situação.
Assim, entendemos que existe por parte dos nossos assessores um enorme interesse em receber esses produtos.

De forma a não defraudarmos as suas expectativas, informamos que todos os produtos esgotados que nos forem pedidos ficarão registados num ficheiro de espera e assim que os recebermos em stock enviar-lhos-emos.

Na esperança de que esta medida seja do seu total agradado esperamos então enviar posteriormente TODOS os produtos tão breve quanto possível.

Mais informamos que esta medida será levada a cabo de imediato.

Oriflame Cosméticos


Não te esqueças: a partir da tua próxima encomenda os produtos que estiverem esgotados são enviados (e cobrados) assim que diponíveis. Comunica esta informação aos assessores da tua rede.

Sem comentários:

Enviar um comentário