segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lançamento do Catálogo 15

Acabei de chegar do Hotel Fénix, onde se realizou o Lançamento do Catálogo 15, para o qual convidei todo o meu grupo a estar presente.



Aprende-se sempre bastante e é a oportunidade ideal para esclarecer algumas dúvidas, ver ao vivo os produtos que vão ser lançados no Catálogo 15 (para poder aconselhar os clientes com conhecimento e certeza do que estamos a dizer) e ainda voltar de lá com material novo ou até alguns prémios.

Assim que o Catálogo 15 entrar em vigor, que é já na quarta-feira, partilharei convosco algumas das coisas que aprendi no Apresentação de hoje. Soube de muitas novidades, vi os novos produtos, ganhei dois produtos num sorteio, conheci novas vantagens e até tive a oportunidade de provar os Batidos Wellness pela 3ª vez. E cada vez é de uma forma diferente.


Para os que não puderam estar presentes, podem marcar já na agenda o dia 30 de Outubro, em que se realizará o Lançamento do Catálogo 16 - o Catálogo de Natal!

Não podem faltar porque será bastante útil conhecer melhor o catálogo que mais vende no ano e decerto poderemos contar com muitas surpresas.


Conto convosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário