segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Última Semana do Catálogo 12 - As Grandes Oportunidades

O Catálogo 12 está quase a entrar na última semana e já sabes que não deves deixar a encomenda para os últimos dias.

Faz a tua encomenda até sábado, dia 28, e assim evitas apanhar algum produto esgotado.
Relembro que podes pedir a Mala Mirage apenas por 1.50€ e ainda ganhas a Máquina de Fazer Gelados se tiveres reunido as condições necessárias. Eu já tenho a minha!

Aos 130€ ganhas o Produto-Oferta, por isso aproveita bem esta última semana.

Como motivação extra, não posso deixar de referir a minha própria campanha, a Campanha Befashion, que vai premiar os 3 melhores vendedores do meu grupo neste catálogo.

Se não vendeste neste catálogo, ainda podes começar!
Se já fizeste encomenda, volta a pegar no catálogo para fazer ainda mais uma (podes pedir novamente a Mala Mirage e ainda ganhar outra vez o Produto-Oferta).

Não percas oportunidades de fazer lucros e ganhar prémios.
Desejo uma semana de boas vendas a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário