terça-feira, 10 de agosto de 2010

Viagem Anual

Já partiu o grande Cruzeiro dos 25 Anos Oriflame!


Foi muito esperado por todos e a luta pelo lugar nesta grande viag
em também foi renhida. Todos os anos temos a Viagem Anual organizada pela Oriflame, uma viagem de luxo que pode ser ganha por qualquer assessor. Este ano, por ser o 25º Aniversário da Oriflame Portugal, a grande viagem foi traduzida neste Cruzeiro pelo Mediterrâneo, que partiu no domingo e vai andar a visitar as mais lindas paisagens europeias durante 12 dias.


O convite foi lançado a todos:

"Uma vez que a familia Oriflame está em festa estão todos convidados a celebrar o 25º aniversário da Oriflame Portugal neste fantástico Cruzeiro! São 12 dias de festa, alegria, sol, cultura e muito Glamour. Vem conhecer os cantinhos mais secretos do Mediterrâneo, alguns dos seus portos mais famosos, cidades históricas e praias magníficas através deste cruzeiro marítimo. Vem connosco conhecer as diferentes culturas dos países e povos das antigas civilizações"

Este cruzeiro partiu de Portugal e vai passar por Espanha, Itália, França e Inglaterra, por locais incontornáveis como Menorca, Roma, Córsega, Gibraltar, Cannes, Barcelona.

Quem conseguiu o seu lugar neste cruzeiro vai certamente viver dias inesquecíveis. Para quem não conseguiu, basta começar a dedicar-se para ganhar a próxima, pois a corrida para a viagem de 2011 começa já no fim do Verão.

Espero-te na viagem do próximo ano!

3 comentários: