quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tirar partido do Verão

Chegou a estação em que as pessoas mais se cuidam. É altura de aproveitar.
Mostrem o Catálogo 11, cheio de promoções nos produtos mais procurados, e façam notar aqueles que vão ser os maiores aliados dos vossos clientes este Verão.
Guia os teus clientes em apenas 5 passos:


1. PROTECTORES SOLARES


Indica esta página. Toda a gente precisa de um Protector Solar nesta altura e estes, para além de óptimos, estão todos em promoção.
Há para todo o tipo de necessidades e a qualidade é garantida. Lembra também que à esquerda estão os After-Sun a baixo preço e que são indispensáveis para depois de um dia de praia, para cuidar a pele e prolongar o bronze.


2. HIDRATANTES PARA O CORPO


Também é impensável não os usar nesta época. Para tornar mais fácil o Verão dos teus clientes, pára nesta página e mostra estes dois hidratantes para peles muito secas. São de hidratação intensiva. O primeiro, de 400ml, é para nutrir a pele em profundidade e o segundo é um creme refirmante. É difícil escolher apenas um, e para ajudar ainda estão os dois em promoção. Recomenda-os!


3. CORPO PERFEITO


A gama Perfect Body já é um clássico dos Verões. Este ano foi renovada e o cliente que ainda não conhecer estes produtos deve realmente experimentá-los para comprovar os resultados.
São dos produtos mais procurados (e aprovados) nesta época e dois deles estão em promoção. Recomenda aos clientes um destes produtos e ele vai poder comprar o Aparelho de Massagem Anti-Celulite a 50% do preço. Uma boa oportunidade para experimentar um dos refirmantes!


4. CUIDADOS DO CABELO


Estas páginas são paragem obrigatória para quem não quer terminar o Verão com o cabelo danificado.
Na página à direita temos duas opções: a gama de Anti-Envelhecimento capilar, que inclui as cápsulas já tão procuradas, e a gama de Cuidados de Verão, a mais adequada para todas as idades. Aplicar o condicionador todos os dias e a máscara pelo menos duas vezes por semana.
Na página à esquerda encontram-se os produtos para modelar o cabelo e fazer os penteados mais cool da estação. Aproveitem as promoções em todos os produtos.



5. O PESO IDEAL


Nem sempre é fácil consegui-lo, mas com os Batidos Wellness da Oriflame todos conseguem ficar em forma e sem qualquer tipo de esforço. Já falei um pouco sobre eles aqui. Descobre todos os benefícios para saberes explicar a cada cliente e proporcionar-lhe a descoberta deste aliado no alcance do peso ideal.
Beber meia hora antes da refeição.


Indica estes 5 essenciais da estação e verás o resultado nas vendas. Mais produtos e promoções aqui.

1 comentário: