quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dicas de Vendas Catálogo 10

O Catálogo é a nossa montra de produtos e devemos estudá-lo para poder usar todo o seu potencial.
Há muitos prémios para ganhar, a começar logo pelo Produto-Oferta, portanto aqui ficam alguns truques para ajudar as vendas neste catálogo.


Campanha de Fidelidade

Não há melhor forma de "agarrar" um cliente do que uma boa Campanha de Fidelidade. Quando aparecem temos de começar logo a divulgá-las, pois são uma das ferramentas mais preciosas que a Oriflame nos oferece.

A todos os vossos clientes que aproveitaram a grande oportunidade do Creme de Corpo Refrescante no Catálogo 9 por apenas 2.50€, lembrem agora que devem aproveitar para adquirir o novo Conjunto Discover China no Catálogo 10 por esse preço de promoção e recebem GRÁTIS (juntamente com o conjunto) o novo Creme de Mãos e Unhas, tamanho jumbo.

E porque é que esta é uma preciosa ferramenta de vendas? Porque o cliente terá de fazer pelo menos 15€ de compras no catálogo para poder usufruir desses preços fantásticos da Campanha de Fidelidade e durante dois catálogos seguidos (este já é o segundo e último).
Já pensaram que com 8 clientes a aderir a esta campanha, no mínimo temos o Produto-Oferta (aos 130€) assegurado?


[Nota: quem não comprou o Creme de Corpo no último catálogo já não pode fazer a campanha. Pode adquirir o conjunto discover pelos 6.95€ (mediante a compra de 15€ em produtos no catálogo), mas já não receberá o creme de mãos de oferta.]


Tirar partido de ser Verão

Os produtos solares são o início mais óbvio. Toda a gente precisa deles nesta altura e os da Oriflame são uma das melhores escolhas. Quem já usou em anos anteriores sabe como são bons confia na eficácia.
Estão todos em desconto, nestas duas páginas e nas duas seguintes. Uma oportunidade para aproveitar.


Os produtos refirmantes e anti-celulíticos estão associados aos anteriores. Nesta altura todas as mulheres procuram este tipo de produtos e a Oriflame não podia satisfazer melhor essa procura.
Todos os produtos estão com desconto até 35%, é um momento esperado por muitas clientes durante todo o ano, mas temos de ser nós, vendedores, a chamar-lhes a atenção para a oportunidade.

No último catálogo estiveram em destaque as Ampolas Anti-Celulite e tiveram uma adesão fantástica! Os clientes não podem perder agora a oportunidade do Gel Anti-Celulite, do Creme Anti-Estrias e do Esfoliante Perfect Body (para antecipar uma aplicação mais eficaz do Gel Anti-Celulite).


Feet Up. A Oriflame mudou o visual de toda a gama de produtos para pés e não podia ter sido em melhor altura. Aqui está o lançamento de dois novos produtos ideais para o Verão, que são o Spray Revitalizante Feet Up, desodorizante para pés, e o Creme Suavizante Feet Up, para combater as agressões da excessiva exposição dos pés durante esta estação.Não deixe de indicar estes produtos!


Os Batidos Wellness. Alguém conhece forma mais saudável (e fácil) para perder peso? Estes batidos não foram criados com objectivos de emagrecer ou semelhantes, mas sim para cada um alcançar o seu equilibrio natural, devido às propriedades nutritivas únicas que constituem cada batido. Eles proporcionam benefícios como o aumento da capacidade de concentração, da vitalidade e o equilíbrio das funções corporais.
Para além de todas estas vantagens, eles ainda ajudam a perder peso, já que depois da sua ingestão se perde todo e qualquer apetite. O Batido Wellness é realmente saciante e a consequência é o consumidor ser levado a comer doses muito mais pequenas à refeição, o que leva, naturalmente, à perda de peso, mesmo sem deixar de comer e com todos os nutrientes de que necessita.

Penso que já todos experimentámos estes batidos, quem é que ainda não os conhece? Só falta dar a conhecer aos nossos clientes que ainda não repararam neles, para que também comprovem a sua eficácia.

Para quem não se identificar com o sabor, pode adicionar fruta batida (como morangos ou pêssegos) e bebê-lo com gelo que fica fantástico. Podem ainda adquirir o livro de receitas wellness por menos de 1€ (ver na folha de pedido). Deve ser tomado entre uma a duas vezes por dia, 30min antes da refeição.

É muito importante lembrar que só com experiência própria de consumo é que se consegue o sucesso na venda deste tipo de produtos, uma vez que os clientes não confiam à primeira. Por isso, para quem ainda não experimentou, esta é a altura ideal. Agora também em saquetas individuais, propício ao Verão e também mais barato.


Foram apenas algumas das muitíssimas oportunidades deste catálogo. Ao analisá-lo, descobrirão muitas outras. Basta ter vontade de ganhar mais!

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