INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE
Quase todos sabemos que os produtos esgotados contam como volume na encomenda para ganhar o Produto-Oferta do catálogo. A Oriflame sempre entendeu que o assessor não deve ser penalizado por uma coisa que não tem culpa e que se tinha conseguido trabalhar bem ao ponto de chegar ao valor que é necessário para o prémio, não deveria deixar de ganhá-lo por ter o azar de se deparar com um produto esgotado.
Acontece que têm havido crescentes abusos em relação a este voto de confiança dado pela Oriflame, com muitos assessores a acrescentar propositadamente listas de produtos esgotados na sua encomenda, de forma a ganhar as ofertas do catálogo mesmo sem ter vendido praticamente nada. Perante isto, a Oriflame tomou uma medida para que isto não aconteça mais e a mesma entra em vigor ainda neste catálogo.
Sendo assim, a partir de agora, sempre que na tua encomenda tiveres um produto esgotado, ele será enviado assim que estiver disponível. Aqui fica a comunicação da Oriflame:
Estimado Assessor,
Temos notado que muitos dos nossos Assessores têm insistido em encomendar produtos que apresentam um status esgotado, embora estejamos a fazer um prévio anúncio dessa situação.
Assim, entendemos que existe por parte dos nossos assessores um enorme interesse em receber esses produtos.
De forma a não defraudarmos as suas expectativas, informamos que todos os produtos esgotados que nos forem pedidos ficarão registados num ficheiro de espera e assim que os recebermos em stock enviar-lhos-emos.
Na esperança de que esta medida seja do seu total agradado esperamos então enviar posteriormente TODOS os produtos tão breve quanto possível.
Mais informamos que esta medida será levada a cabo de imediato.
Oriflame Cosméticos
Não te esqueças: a partir da tua próxima encomenda os produtos que estiverem esgotados são enviados (e cobrados) assim que diponíveis. Comunica esta informação aos assessores da tua rede.
Sem comentários:
Enviar um comentário