segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A todo o meu grupo

Informo que desde o fecho do último catálogo que este blog vai deixar de ter dicas de vendas e acompanhamento para sucesso na obtenção de boas encomendas. Da mesma forma, vou deixar de actualizar campanhas e oportunidades do catálogo.

Para tal, aconselho vivamente que vão passando pelo blog oficial da Oriflame Portugal, basta entrarem neste link.

Aqui no blog Oriflame Befashion terminam os posts diários, mas vou através deste meio vou continuar a suportar a Carreira Oriflame, que é a grande oportunidade de sucesso para quem está inscrito. Não percam, mantenham-se informados!

Para quem quer ganhar mais, a Carreira Oriflame não deve passar ao lado.
Estou sempre disponível para informações e ajuda através do email ou telemóvel. Não percam a Oportunidade Oriflame e consigam o que sempre sonharam.

1 comentário:

  1. Que pena! Eu gostava muito de visitar este blog. Para mim era muito útil. Ausentei.me durante as férias e...que surpresa!...(nada boa)
    Mas continuar a comunicar...
    Vemo-nos por aí
    Boa sorte

    ResponderEliminar