A verdade é que o cliente raramente olha para a última página quando termina de ver o catálogo. Como devemos sempre ver o catálogo com o cliente, nessa altura (quando chega ao fim do catálogo) devemos chamar-lhe a atenção para essa página que nunca vê: a contracapa, que tem sempre uma grande oportunidade a 50%.
Qual a particularidade dessa promoção? São sempre produtos dos mais vendidos da Oriflame e que só estão a 50% uma vez por ano (o que quer dizer que só na contracapa é que poderão estar com 50% de desconto!).
No caso do Catálogo 10, temos:

Os novíssimos Creme de Mãos e Gel de Duche Fruit Cocktail
Esta é uma grande excepção de Verão, porque são dois produtos lançados neste catálogo (e não um best-seller, como costuma aparecer na contracapa) e além disso dá para cheirar no catálogo.
Se garantires que o cliente raspa o pulso para sentir esse aroma, a Oriflame garante que ele também não resistirá a esses preços!
Sem comentários:
Enviar um comentário