sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dica de Vendas III: Cheirar no Catálogo

Aproveita todas as oportunidades que o cliente tem para cheirar no catálogo. Não há melhor forma para se convencer a comprar o produto!

Em todos os catálogos a Oriflame escolhe alguns aromas para que os clientes possam cheirar antes de comprar. Mostra todos os que existem neste catálogo:

(clicar para aumentar)

É uma novidade! Poder cheirar produtos que não são perfumes.
Aqui temos dois grandes exemplos: as gamas Milk&Honey e Swedish SPA.
  • Milk and Honey conhecemos pelo seu tratamento luxuoso e aparece neste catálogos com descontos até 40%.
  • Swedish SPA para os melhores cuidados, que surge com um novo produto: Gel de Duche Refrescante com Grânulos Hidratantes.

Os teus clientes têm de sentir estes aromas!
Diz-lhes ainda para esfregar o pulso nos Perfumes Eclat:

Eclat for Men


Eclat for Women


Temos as duas versões Eclat para cheirar neste catálogo.
  • Tem o Selo de "Favorito dos Consumidores"
  • Está com 40% de desconto
  • Ao cheirar no catálogo, ninguém vai resistir a comprar a estes preços

Utiliza esta ferramenta do Catálogo 6 e aumenta as tuas vendas!

Sem comentários:

Enviar um comentário