terça-feira, 7 de setembro de 2010

Resultado da última sondagem

Quanto à mini-sondagem anterior, queria dizer que gostei bastante da opção que ganhou.

O mais votado como o maior aliado para vender mais no último catálogo foi
"Nenhum em especial. Estou bem o novo catálogo e essa é a minha maior estratégia de vendas".

Fiquei muito surpreendida, porque as outras opções eram também fortes, mas esta seria talvez a mais correcta. "Estudar" o catálogo quando ele sai é me
smo muito importante, este gesto é o que faz a grande diferença entre o sucesso e o fracasso nas vendas.

Quem domina o que se passa no catálogo, vai directamente ao assunto quando está a mostrá-lo e a explicá-lo ao cliente e isso é decisivo. Também sabe responder a uma pergunta ou a um produto em específico que o cliente procure.

Seja como for, o que é realmente importante saber é que o método mais eficaz de vendas é mostrar o catálogo ao cliente com ele na mão e ir explicando, em vez de emprestá-lo e ir recolher dias depois. Para além disto cada um tem os seus truques pessoais e com o tempo vão aprendendo cada vez mais.

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