sábado, 13 de março de 2010

Última Oportunidade

Como dá para ver no catálogo, a linha de produtos Motion, para trabalhar o corpo, é uma Edição Limitada. Já que o catálogo se encontra mesmo no fim, é a última oportunidade para adquirir estes produtos.

Devemos, portanto, aconselhar os nossos clientes a não deixar escapar a oportunidade única de ter estes produtos de qualidade e a bons preços, principalmente nesta altura do ano que é marcada pelo regresso aos ginásios.

Estes produtos são a solução ideal para quem prefere trabalhar o corpo em casa ou para servir de complemento ao treino do ginásio.


Alguns destes produtos Motion podem também servir para utilizar no nosso treino na rua ou no ginásio, como é o caso da garrafa:


Estes produtos venderam-se muito bem neste catálogo e, como podemos ver, não vão estar à venda nos próximos catálogos. É um importante motivo para aproveitar os dias que restam e ainda fazê-los chegar a quem está interessado.

Boas vendas!

5 comentários:

  1. Eu já vendi e tenho clientes satisfeitas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uma colecção muito prática para levar para o ginásio! Eheheh

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da ideia da corda de saltar que conta os passos e as calorias, mas não tenho espaço para isso... Fiquei-me pela garrafa de água para o ginásio e as caneleiras para o ténis!

    E o novo esfoliante como complemento... Tinha de experimentar aquela inovação!

    ResponderEliminar
  4. Ah e já agora...
    Se nós gostamos, os clientes também não resistem! principalmente depois de terem um testemunho: o nosso.

    ResponderEliminar
  5. sim! adorei esta linha... ja fiz a minha encomenda

    ResponderEliminar