terça-feira, 23 de março de 2010

Prémios Catálogo 3

Depois de anunciados os vencedores da Campanha dos Cartões Dourados, resta-me divulgar os prémios:

Filipa Pinto, em 1º Lugar, ganhou o conjunto:

Conjunto no valor de 34€, composto por:
  • Loção de Mãos Suavizante Milk & Honey
  • Esponja Milk & Honey Gold
  • Creme Esfoliante Suavizante Milk & Honey
  • Creme de Banho Milk & Honey - Um Luxo!

Helena Leal, em 2º Lugar, ganhou o conjunto:
Conjunto no valor de 31€, composto por:
  • Loção de Mãos Suavizante Milk & Honey
  • Gel/Leite de Limpeza Anti-Idade Ecollagen
  • Delineador de Lábios Visions

Encarnação Marreiros, em 3º Lugar, ganhou o conjunto:

Conjunto no valor de 31€, composto por:
  • Loção de Mãos Suavizante Milk & Honey
  • Limpeza Magic Tudo-em-1 Time Reversing
  • Delineador de Lábios Visions

Susana Rocha e Sara Pedreira ganharam, cada uma, o conjunto:
Conjunto no valor de 21€ composto por:
  • Creme de Corpo Hidratante e Suavizante Silk & Cashmere
  • Creme de Duche Esfoliante Silk & Cashmere

Parabéns a todas as premiadas e continuação de boas vendas a todos!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Correcção: Vencedores Catálogo 3

As 4 Assessoras que venderam um maior número de Cartões Dourados durante o Catálogo 3 e que por isso têm direito aos prémios foram:
1º - Filipa Pinto, com 22 Cartões Dourados;
2º - Helena Leal, com 16 Cartões Dourados;
3º - Encarnação Marreiros, com 14 Cartões Dourados;
4º - Sara Pedreira e Susana Rocha, com 8 Cartões Dourados cada uma.

terça-feira, 16 de março de 2010

Um mimo para todos no Catálogo 5

Hoje despedimo-nos do Catálogo 4 e amanhã já estaremos a dedicar-nos ao 5.
Como todos podemos ver, tem havido bastantes produtos esgotados desde a altura do Natal.

Para nos compensar de algo que não está a conseguir evitar, a Oriflame anunciou que vai mandar um mimo em cada encomenda que façamos durante o Catálogo 5.


Deixo abaixo a declaração:

Caros Assessores

Como é já do seu conhecimento, infelizmente atravessamos uma realidade menos fácil com os nossos stocks.

Esta é uma situação que está totalmente fora do alcance da gestão de stocks no nosso País, já que o grande crescimento da Oriflame tanto a nível Nacional como Internacional tem feito com que as nossas Fábricas (que não são em Portugal) não tenham tido capacidade de reacção a 100% sobre este crescimento, e por essa razão temos recebido em Portugal menos quantidade de produtos do que encomendamos à fábrica, sendo assim esta situação é impossível de evitar localmente.

Compreendemos também que esta resposta não resolve de imediato esta situação menos agradável, mas obviamente queremos apresentar uma justificação aos nossos Assessores.

Ainda assim, gostaríamos de deixar as nossas desculpas e desde já comunicar que durante o catálogo 5 todas as encomendas receberão um "mimo" como forma de compensar a falta de produtos, particularmente durante estes últimos catálogos.

sábado, 13 de março de 2010

Última Oportunidade

Como dá para ver no catálogo, a linha de produtos Motion, para trabalhar o corpo, é uma Edição Limitada. Já que o catálogo se encontra mesmo no fim, é a última oportunidade para adquirir estes produtos.

Devemos, portanto, aconselhar os nossos clientes a não deixar escapar a oportunidade única de ter estes produtos de qualidade e a bons preços, principalmente nesta altura do ano que é marcada pelo regresso aos ginásios.

Estes produtos são a solução ideal para quem prefere trabalhar o corpo em casa ou para servir de complemento ao treino do ginásio.


Alguns destes produtos Motion podem também servir para utilizar no nosso treino na rua ou no ginásio, como é o caso da garrafa:


Estes produtos venderam-se muito bem neste catálogo e, como podemos ver, não vão estar à venda nos próximos catálogos. É um importante motivo para aproveitar os dias que restam e ainda fazê-los chegar a quem está interessado.

Boas vendas!

Produto-Oferta, Catálogo 4

Agora que o Catálogo 4 está no fim e estamos a fazer as últimas encomendas, é de lembrar que, caso a encomenda seja superior a 95€ V.P, ganhamos o Produto-Oferta em vigor, que é o novo Gel Tonificante para Abdómen Perfect Body, no valor de 25€.

Este produto vai ser lançado no próximo catálogo, por esse motivo este prémio é muito útil para que experimentemos a eficácia deste gel e possamos divulgá-lo aos nossos clientes durante as vendas do Catálogo 5, em que o produto é lançado e estará em promoção.

Espero que todos ganhem (ou que já tenham ganho) pelo menos um destes!

Fim de Catálogo



O Catálogo 4 está nos últimos dias, termina na terça-feira e é importante fazer já todas as encomendas, para evitar os produtos esgotados.

Vamos fazer as nossas encomendas durante este fim de semana e ganhar o prémio da campanha em vigor.

Eis a Campanha de Fim-de-Semana:


Ganhamos este Eau de Toilette Intense Embrace, no valor de 26€, ao fazer uma encomenda de 150€ V.F entre hoje e amanhã, domingo.

Relembro que ao fazer uma encomenda deste valor, estamos também a ganhar o Produto-Oferta deste Catálogo, que é o Gel Refirmante para o Abdómen, no valor de 25€.

Espero que todos aproveitem a Campanha e desejo um resto de boas vendas!

terça-feira, 9 de março de 2010

Campanha Dia da Mulher

Vamos fazer hoje uma encomenda com o mínimo de 120€ V.P. e ganhamos a lindíssima Paleta de Cores, oferta da Campanha que a Oriflame lançou exclusivamente para o dia de hoje!

Nesta Campanha alusiva ao Dia da Mulher, temos esta oferta no valor de 26€. Ao ganhar este prémio, estamos também a ganhar o Produto-Oferta em vigor neste catálogo, no valor de 25€.

Encomenda - Cartões Dourados

Para quem está com dificuldades em mandar vir os prémios correspondentes aos Cartões Dourados do último catálogo, aqui fica a explicação.

Em primeiro lugar, é preciso raspar o cartão até se ver o código (não o do prémio, mas sim o do cartão).
Depois, quando fizermos a encomenda do catálogo 4, no formulário de encomenda rápida, colocamos os códigos dos produtos que queremos encomendar e fazemos "adicionar ao cesto". De seguida, no "cesto de produtos", fazemos "Check out".

Vai aparecer-nos a página em que perguntam se queremos encomendar catálogos e neste catálogo aparece também o espaço para inserirmos os códigos dos nossos Cartões Dourados. Quem tem mais de um, clica no "+" para aparecerem mais espacinhos para inserir mais códigos de cartões e assim sucessivamente.
Pelo que sei, é aconselhado deixar um último espaço em branco no fim, sem qualquer código de Cartão Dourado.

De seguida clicamos em "Continuar" e confirmamos que na nossa lista de encomenda estão os Cartões Dourados e depois confirmamos a encomenda e está feita.

Quem continuar com dificuldades pode deixar comentário ou mandar email para eu tentar ajudar.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Campanha de Recrutamento

O Catálogo 4 está no fim e, como tal, é importante que comecem a enviar-me as inscrições que tiverem para fazer. É necessário enviarem-me a encomenda que a pessoa conseguiu durante este catálogo e os respectivos documentos.


Para além de estarem a formar o vosso próprio grupo de assessores, ao inscrever pessoas ainda ganham os prémios que a Oriflame está a dar neste catálogo, com a Campanha de Recrutamento que está a chegar ao fim.

Para quem fez (ou vai fazer) inscrições entre os Catálogos 3 e 4, e consegue que o Novo Assessor cumpra o Programa de Boas Vindas, são estes os prémios:


Para além dos prémios para o Recrutador, a Oriflame dá ainda um prémio de incentivo ao Novo Assessor que se inscreva com uma encomenda de pelo menos 95€ VP:


Os que ganharam todos ou alguns destes prémios sabem que é fácil e que vale muito a pena.
Para os que não ganharam, espero que aproveitem a próxima campanha!

Resultados Catálogo 3

O Catálogo 3 terminou e, tal como prometido, venho anunciar o nome das quatro premiadas da Campanha dos Cartões Dourados, que tinha lançado a toda a minha rede de Assessores.

As vendas superaram as expectativas e estes cartões tiveram um papel importante nos resultados.
Parabéns a todos os que souberam aproveitar este truque de vendas que a Oriflame nos disponibilizou.


As 4 Assessoras que venderam um maior número de Cartões Dourados foram:
1º - Filipa Pinto, com 22 Cartões Dourados;
2º - Helena Leal, com 16 Cartões Dourados;
3º e 4º - Sara Pedreira e Susana Rocha, com 8 Cartões Dourados cada uma.


Parabéns às premiadas!
Os prémios serão brevemente anunciados.

Catálogo 4 - Dicas de vendas

Entramos na última semana do Catálogo 4 e é importante que comecem já a ser feitas as últimas encomendas, para evitar ao máximo os produtos esgotados.

Ao fazer login no site da Oriflame, temos uma comunicação do Director Geral sobre este assunto, com o objectivo de esclarecer as pessoas que estão naturalmente preocupadas com a quantidade (anormal) de produtos esgotados que se tem verificado nos últimos catálogos.

Espero que as vendas estejam a correr bem, o Catálogo dá-nos todas as condições para isso!


Nas primeiras duas páginas temos logo o nosso Catalog-Driver, para nos ajudar a obter pelo menos 15€ de vendas a cada pessoa que veja o nosso catálogo.

É um modelo exclusivo para a Oriflame, não vão encontrar esta Mala Puma à venda noutros lados. O preço é também exclusivo para quem faça o mínimo de 15€ de compras. Os nossos clientes não podem perder esta oportunidade.


Vamos também aproveitar o facto de entrarmos na altura do ano em que começam a aumentar as preocupações com o corpo. A pensar nisso, a Oriflame lança neste catálogo uma linha de produtos que prometem eficácia no combate à gordura.

Já conhecidos pela sua qualidade, estes produtos mudaram agora o visual e trazem uma novidade: o Esfoliante Active Perfect Body, para utilizar no banho antes da aplicação do Gel de Dia Anti-Celulite Perfect Body. O 3º passo (e o mais eficaz) é o Serum Anti-Celulite em Ampolas para a noite.

Os 3 passos para o combate à celulite estão no catálogo e, quando explicados às clientes, ajudam a vender mais.


Mas os cremes não fazem o trabalho sozinhos.
Como tratamento complementar para o corpo, a Oriflame lança a Colecção Motion, para trabalhar o corpo e sempre com muito estilo.


Temos também de chamar a atenção para o lançamento da nova gama de maquilhagem Hollywood, porque para além de ser uma novidade é também uma edição limitada.


Desejo um bom resto de vendas a todos!